22 de jul. de 2011

Promoção Kit REBELDE

Depois de promoções com Revistas masculinas e femininas, chegou a hora da PROMOÇÃO para as crianças e adolescentes que gostam dos Rebeldes.

Se você não curte, pode participar para presentar seu filho(a), sobrinho(a), vizinho(a)...


Vamos ao que interessa... a promoção sera pelo twitter, em parceria com o @UniaoRebeldeBR, um twitter com tudo sobre os Rebeldes, e o sorteio será de um Kit Especial Rebelde com:

- Álbum Oficial Rebelde;
- 30 pacotes de figurinhas (120 cromos);
- Revista LoveTeen (Rebeldes na capa);
- 3 Super Pôsters Rebeldes.


3 Super Pôsters

Kit Completo
Revista LoveTeen


Álbum Oficial + 30 pacotes de figurinhas

Kit Completo




Vídeo Oficial do Álbum Rebelde da Editora Online


Para participar da Promoção é simples....

- Seguir @BancaVanzi;
- Seguir @UniaoRebeldeBR;
- Ter endereço de entrega no Brasil;

E tuitar a frase...

Dê RT e concorra a um Super KIT Rebelde, na promoção da @BancaVanzi e @UniaoRebeldeBR. http://kingo.to/K8k

O sorteio será realizado pelo sorteie.me, no dia 02/08/2011.*

*02/08 
Infelizmente o site sorteie.me está com problemas e fora do ar hoje.  :-(
Com tudo resolvido, vamos realizar o sorteio dia 03/08/2011.
Todos que digitaram a frase da promoção estão concorrendo!!

Boa sorte!!!

25 comentários:

  1. Nossa se eu ganhar eu vou pular de alegria....mais o que e bom mesmo e que a rebelde e um show

    ResponderExcluir
  2. se eu ganhar eu vo chora muito mas de alegria eu amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,
    orebelde espero que eu ganhe

    ResponderExcluir
  3. Qro mto mto mto ganharr mto msm nuss euu enlouquecria c eu ganhac . dii maiss amo ki amo elis

    ResponderExcluir
  4. tô pedindo a Deus q eu ganhe se eu ganhar vou ficar muito feliz

    ResponderExcluir
  5. POR FAVOR, Quero muito ganhar essa promo *-* Indicarei vcs a vida toda e vcs pode ganhar mais de 17 mil seguidores! @BRebelde entrem: Http://Fan-BandaRebeldes.tk

    ResponderExcluir
  6. Ai eu amo Rebelde...esse kit vai muda minha vida,pra melhor...vou fika mais feliz,e com muita auta-estima

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. seu ganhar eu prometo que eu vou tirar nota 7 8 9 10 nas provas e eu vou chorar fazer uma festa vou ir para a praia vou dar presente para a professora que eu odeio vou amar essa professora vou obedecer vou fazer td o que dé e vou chorar mtttttttttttttt vou piular gritar ficar roca deus amado que vou fazer a festaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Putz se eu ganhar eu vou pirar eu vou gritar mtoo eu sei lá ai explodir de tanta felicidade...

    ResponderExcluir
  10. Olá já estou participando,eu gostaria de ganhar.pois é um dia depois do meu aniversario.agora é só torceer;se eu não ganhar nãoposso fazer nada,mas continuo sendo fã do REBELDE

    ResponderExcluir
  11. como vão saber onde eu moro e como é q vão mandar? se eu ganhar vai ser d+!!! rebelde d++!!

    ResponderExcluir
  12. nossa eu espero que eu ganhei, eu não perco um dia rebeldes, ai como eu quero ganhar vou pular de alegria"
    EU AMO REBELDES"

    ResponderExcluir
  13. uhuu tomara q eu ganhe
    segue >> @RebeldeDream

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIII EU QUERO EU QUERO EU QUERO

    ResponderExcluir
  15. Participando somos todos fãs de Rebelde aki em casa em especial a minha filha de 5 anos q ama eles até formou uma banda na escolinha dela q fofooooo!!!

    ResponderExcluir
  16. eu gostaria muito de ganhar esse kit porque assisto rebelde todos os dias e não perco um capitulo
    faço os testes no site e ganho todos não olho as repostas por isso que eu queria ganhar muito esse kit eu amo muito eles
    a minha familia toda assisit comigo
    eu e as minha amigas da escola formamos ate uma banda ja
    no recreio a gente fica cantando todas as musicas
    nossos nomes são: marihelen,eloisa,andrielle e lais
    por isso eu acho que eu devo ganhar esse kit
    um beijo a todos eles
    e se eu ganhar agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  17. eu vou ganha se eu acredita eu vou ganha rebelde essa e pra vc vai...vamos ganha meu rebelde com raça e com amor a onde estiver contigo estou onde façer show toce eu vouuuuuuuuuuuuuuuu rebelde te amo

    ResponderExcluir
  18. rebelde eu gosto muito de voceis e purfavo mida o quiti do rebelde minha casa rua aucantara

    ResponderExcluir
  19. porfavor eu quero ganha tudo isso eu amo os rebeldes cei tudo sobre eles ate musicas fora da banda eu so a fã nomero 1 o rebelde é a minha pachao eu amo o rebeldes

    ResponderExcluir
  20. eu sou numero 1 ja fui em todos os shos e tenho toda as coisa

    ResponderExcluir
  21. eu amo os rebeldes eles sao o melhor banda do mundo para mim eu amo a carla e tomas mais conhecidos como mel,chay eles que sabe cantar o resto maiis o menos!!!em fim sao a melhor banda do mundo rebeldes para mim...

    ResponderExcluir
  22. amei esse blog eu tambem tenho to começando ainda

    ResponderExcluir