21 de mai. de 2011

Revista Sexy - Diana Balsini



Diana assinou com a Sexy ...














A Revista foi lançada...

















E, para vocês, nós abrimos a SEXY da Diana!!

Listamos abaixo, um resumo das principais matérias com algumas fotos:

- Test drive dos sonhos:

A Super Carros, em Gramado / RS, é um misto de showromm e locadora que permite a qualquer mortal pilotar algum "brinquedo", como uma Ferrari F360 Modena, um Mustang GT Premium, um Porsche Boxster, ou um Corvette C6, que chega a uma velocidade final de 306 km/h.





- Entrevista com o goleiro do flamengo, Felipe:

"Soube pela imprensa do interesse do fluminense em Dezembro de 2007, mas, no dia em que o corinthians caiu, falei que por dinheiro nenhum sairia do clube."

"Acaba o jogo, o time perde, você fala uma coisinha, vira um negocião. Por isso disseram que sou polêmico. Mas quem me conhece sabe como é meu dia a dia. Sou tranquilo até demais,"




- Fino trato (Os donos da rua):

Roupas, sapatos, perfumes, acessórios e até uma mochila legal para carregar isso tudo quando estiver fora de casa.





- Diana Balsini:

Sexy: Como ficou três meses sem sexo?
"Eu consigo lidar bem com isso. Mas foi a primeira coisa que fiz quando saí da casa (risos)."

Sexy: E lá dentro, se aliviava?
"Fiz nove vezes lá dentro, embaixo do edredom (risos). Pra mulher é muito mais fácil. Eu nem me mexia direito, ninguém percebia. Depois que eu fiz, Maria e Paulinha também fizeram. Acho que não tem que ter problema com isso, é natural."




Gostou?
Quer mais Diana Balsini?

Corra para a banca e garanta a sua revista!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário