29 de mar. de 2011

E o vencedor da promoção...

Foi você, Marcos (@mytzplik)!!

Parabéns, você vai receber 6 edições da Revista Mac+ em sua casa.
Você tem uma semana para enviar seus dados.

Em breve teremos novas promoções.

Abaixo está o link do sorteio, realizado pelo sorteie.me
http://sorteie.me/1H1D24

25 de mar. de 2011

6 meses de Mac+

Infelizmente, o primeiro vencedor não enviou os dados e deixou de ganhar.

Com isso, para fechar o 3º premiado, vamos fazer mais um sorteio.

Em parceria com a Editora Digerati, @macmais e o @blogdoiphone vamos sortear 6 meses grátis da Revista Mac+ (Revista para "AppleManíacos").



As regras são simples:
- Dar RT na frase da promoção;
- Sorteio na 3ª feira (29/03/2011);
- Ser seguidor @BancaVanzi e @blogdoiphone;
- Endereço para entrega no Brasil.

Boa sorte para todos!!!

4 de mar. de 2011

Promoção Na Banca!! #PNB

Para as mulheres...

Na compra da revista Claudia ou Nova, você ganha na hora um creme da Vizcaya cosméticos.

A promoção é válida com as edições de Março, até durar o nosso estoque.

Não perca tempo e corra para a Banca!!





E os vencedores são...

...  @raffabsi e @DiogodLucena!!  Parabéns!!

Rafael e Diogo ganharam 6 mese grátis da Revista Mac+

O link do sorteio: http://sorteie.me/1FeHFp


Fiquem ligados nas novas promoções.

25 de fev. de 2011

Promoção em dobro !!

Vamos sortear mais 2 pessoas para ganhar 6 meses grátis da Mac+.

Devido ao grande sucesso da promoção e da parceria @BancaVanzi, @blogdoiphone e @Macmais, agora você tem mais chances de ganhar.

O sorteio será na próxima 6a feira, dia 04/03/2011.

Todas as informações estão no link abaixo, boa sorte!!

http://bit.ly/ify9HW

Saiu o vencedor!!!

Quem ganhou 6 meses grátis da Revista Mac+ foi o @onijunior

O sorteio foi feito pelo @blogdoiphone, e o link do sorteio está abaixo:

http://sorteie.me/1EH4pq

Parabéns!!!

21 de fev. de 2011

Mais 3 meses de Mac+

A promoção, em parceria com o @blogdoiphone e a Revista Mac+, segue em alta.

No dia do lançamento da Mac+ #57, conseguimos mais 3 meses para o vencedor!!
Os destaques da edição #57 são:
- Mac Media Center;
- CES 2011;
- Mac World 2011;
- Steve Wozniak;
- iPad nas empresas;
- Aplicativos e acessórios para iPad e iPhone.

O sorteio será realizado na próxima 6a feira (25/02) e o vencedor vai levar 6 meses de Mac+ grátis, mais uma edição especial de iPhone.

É só entrar no http://blogdoiphone.com/ e participar da promoção.
Aproveite e boa sorte!!

Em breve teremos mais novidades e promoções, fiquem ligados.

Capa da edição 57 da Mac+
Vitrine da banca

 

17 de fev. de 2011

Promoção Revista Mac+


Mais uma promoção legal para vocês...

Em parceria com o @blogdoiphone vamos sortear, no dia 25/02/2011, três edições da revista Mac+ (revista dos "Applemaníacos").
Você vai receber em casa, as edições de Março, Abril e Maio.

Todas as regras do sorteio estão no http://blogdoiphone.com/2011/02/sorteio-macmais/ 
Entre no blogdoiphone e confira.

Boa Sorte para todos!!

SOS Serra

Diante de todo o acontecimento na Região Serrana, a @BancaVanzi não podia apenas acompanhar as notícias.

Nos tornamos ponto de arrecadação de donativos e, durante 25 dias, muitos clientes e amigos levaram doações para a Banca que foram encaminhadas aos desabrigados em Teresópolis e Nova Friburgo.

Registramos aqui o nosso MUITO OBRIGADO a todos que ajudaram com as doações.




Faixa na Banca

Arrecadação no 1o dia


30 de nov. de 2010

E o vencedor....

foi... você mesmo, @raphavaz !!

Parabéns, a Playboy autografada é sua.



Você tem até o dia 05/12 para enviar seus dados por DM.

Segue o link do sorteio...  http://sorteie.me/1w7X





E, em breve, teremos novas promoções.

23 de nov. de 2010

Sorteio Playboy Fani e Nati

Chegou a hora!!
Vamos realizar o sorteio da Playboy autografada pela Fani e Nati.
O sorteio será realizado através do site sorteie.me

Regras do sorteio:
- Estarão concorrendo todos os seguidores da @BancaVanzi que derem RT na mensagem da promoção.
- Funcionários e parentes da Banca não podem participar.
- Data do sorteio: 30/11/2010.
- A entrega será por nossa conta, por Sedex, para todo Brasil.

BOA SORTE!!!!



Essa Playboy pode ser sua


Nati & Fani








Com muito carinho, Beijos Fani
Um grande beijo da Nati

Playboy da Lia

Dia 09 de Junho rolou uma sessão de autógrafos da Playboy com a Lia, no Shopping Tijuca.
Segundo o site oficial da Dinap, mais de 2.000 pessoas estiveram presentes no evento, que foi um sucesso.
A @BancaVanzi estava lá, e fez o sorteio de 2 revistas autografadas pelo twitter.

Lia com as coelinhas da Playboy

Vitrine da Banca Vanzillotta


Lia autografando as revistas
Nós também garantimos nossa revista